The Dark side of the Oz

Projeto Audiovisual
A Sincronia

Nunca confirmada pelos integrantes/líderes do Pink Floyd, a lendária sincronia do disco “The Dark Side of the Moon – 1973” com o clássico filme de 1939, “O Mágico de Oz”, alimenta há décadas o imaginário de milhões de fãs pelo mundo todo. O mito ganhou vida própria!

A Echoes Pink Floyd São Paulo oferece a experiência da sincronia audiovisual realizando a execução musical ao vivo em sincronia com o filme, em projeção de alta resolução. Inicialmente criado para atender a demanda anual do MIS – Museu da Imagem e do Som de São paulo,  o projeto “The Dark Side of the Oz”, da banda Echoes Pink Floyd SP, segue ganhando cada vez mais espaços, tendo participado da Virada Cultural de São Paulo em 2017, na Praça das Artes, no centro da cidade. Outras apresentações já foram feitas em Teatros do SESC e no Teatro Elis Regina, em São Bernardo do Campo.

Além do meticuloso trabalho de sincronia das cenas do filme, a banda reproduz a parte musical com extrema fidelidade, trazendo timbres perfeitos, tanto de instrumentos quanto de vozes. Estes itens, aliados a uma primorosa execução musical, nos detalhes mais sutis, fazem com que o público tenha uma experiência de imersão no universo psicodélico que só uma banda como Pink Floyd poderia criar.

Leia mais sobre: