The Wall – O Filme

Projeto Audiovisual
O filme, o disco e um trio genial

Praticamente no período de suspiro de vida do grupo Pink Floyd surge The Wall. Em meio a crise entre os integrantes da banda, a obra inspirada em lances da vida de seu líder, Roger Waters, tem a participação de dois colaboradores de grande peso: Alan Parker (direção) e Gerald Scarfe (ilustrações e animações). Estrelado pelo músico Bob Geldof, o filme traz questões profundas sobre o individuo, a sociedade, seus medos e muros. A vida do rockstar é o pano de fundo e é embalada por uma trilha sonora tão densa quanto a história.

A Echoes Pink Floyd São Paulo oferece a experiência da sincronia audiovisual realizando a execução musical ao vivo em sincronia com o filme, em projeção de alta resolução. Inicialmente criado para apresentações em teatros, o projeto “The Wall – O Filme”, da banda Echoes Pink Floyd SP, segue ganhando cada vez mais espaços, tendo feito apresentações em casas de shows como Bourbon Street, em São Paulo.

Além do meticuloso trabalho de sincronia das cenas do filme, a banda reproduz a parte musical com extrema fidelidade, trazendo timbres perfeitos, tanto de instrumentos quanto de vozes. Estes itens, aliados a uma primorosa execução musical, nos detalhes mais sutis, fazem com que o público tenha uma experiência de imersão no universo psicodélico que só uma banda como Pink Floyd poderia criar.

Leia mais sobre: